terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Início

Olá, tudo bem com vocês?

É com muito amor que faço minha primeira postagem no blog do Mundinho de Biscuit.

A modelagem em biscuit começou com uma brincadeira com meu filho, ele adorava brincar com massinha de modelar e reclamava que ela não endurecia, então comprei biscuit pra ele modelar e quando vi estava modelando junto com ele, foi muito divertido, mas assim acabei descobrindo meu talento escondido...rs

Hoje modelar Biscuit é uma grande paixão minha e por isso criei esse blog para dividir minha experiência com vocês.

Pretendo postar aqui, além de fotos dos trabalhos é claro, vídeos, dicas, dicas de locais para comprar material e muito mais, e também trocar idéias com vocês.

 Um abraço

Jozi Oliveira  

Nenhum comentário:

Postar um comentário